Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

segunda-feira, abril 27, 2009

Intimidade

Para mim, é muito natural que o gerar encontre origem na trepada.
Não há "mais perto" de alguém que se possa estar, do que dentro dele.
De modo que na trepada e na gestação se dá o encontro mais íntimo entre Seres Humanos.

Com a sutil diferença de que numa situação você tem de estar dentro pra crescer e na outra, tem que crescer pra estar dentro.

Ah, também nunca soube de uma trepada que tenha durado 9 meses.

3 comentários:

Natasha disse...

estou leve, não sei porque, mas foi você

Anônimo disse...

Minha linda, concordo plenamente com a questão da concepção através da trepada. Fiquei preocupada com a minha condição de por meio desta não poder gerar, diga-se de passagem "seres humanos" porque de resto tenho gerado bastante, principalmente, dores de cabeça, vc sabe!
Já a parte de "nunca soube de uma trepada que tenha durado 9 meses. " fiquei um pouco confusa. Você quis dizer 9 meses sem parar ou 9 meses com intervalos de alguns minutos, horas, dias? rs.

Lov u a lot!
bjs de saudade, Munik.

Nina Monteiro disse...

hahahaha XONA!
9 meses sem parar, claro! A gente por acaso dá "pausas" na gestação, no correr dos 9 meses? A piada era essa... afe. hahah saudade disso tudo.