Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

terça-feira, abril 28, 2009

Beijo

Faltou um beijo

Isso não pode faltar

Há quem diga nos olhos “me beija”

E lance um beijo no ar


Despeço-me de longe

E não que me faltem beijos para dar

Só prefiro não dizer a esmo

Se beijo foi feito pra beijar


Se cruzamos um com outro

Por acaso ou por encontro

E daí se cruza nosso olhar


Se quisermos um ao outro

Por acaso ou por engano

Ah, daí vale beijar




**


De repente levanta

Pega o casaco, a bolsa

Acerta a conta, adianta

E me diz que vai ligar


Frases assim ouço tantas

Que dessa vez acredito

Então foi me secando a garganta

Meus olhos dizendo “não vá”


Já do lado de fora, safado

Lança-me o tal beijo pro ar

Que me chega feito gesto obsceno


Grito pra dentro, abafado

Beijo foi feito pra beijar

E me despeço com um aceno.


do dia 27.04.09

Um comentário:

gondim disse...

Um beijo. mesmo que como aceno.
saudades.

rodrigo gondim