Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Bicho


e que que se faz com esse bicho que rói aqui dentro soda cáustica veia por veia espaguete bolonhesa, puta que me pariu e por dentro do meu umbigo o estrago que faz e na garganta quando sopra quente, que que se faz? agarro toda minha pele, aperto, contraio abdômen, quero sufocar o bicho, ele ganha espaço, sarcástico, bicho cresce no aperto. quase pego ele na minha cintura, pego no pé dele, toco. ele morde e dói de novo. mora aqui essa peste, o bicho que rói aqui dentro, filho de uma puta, quer um nome. é que tudo o que a gente tem dentro parece que deve ao mundo resposta em palavra. tudo pra fora, como se soltar voz no vento libertasse o bicho. falsa sensação que às vezes funciona. então se diz que é amor. que é ansiedade. depressão. essas coisas que não se remedeiam com homeopatia ou cocaína ou porre de tequila pq de tudo se tem ressaca se é tudo sempre questão de acordar e disso eu não abro mão, bicho fodido. bicho fazendo freje, fazendo a louca, me estrangulando mas eu não vou dizer nada. não vou soltar uma palavra, ninguém engana o bicho, sacana.

2 comentários:

Carol disse...

se descobrir,
ahhh nina, por favor, me conta!
que mato ele numa porretada que só.

Anônimo disse...

Quem me dera fosse apenas um bicho de pé que se tira com álcool e agulha. Mulher: saudades de fazer canções com você - beijo e abraço forte. Bailarina e velho continuam a conquistar corações diariamente. A dos amigos é sempre um estandarte da amizade entre mim, rebecca, ed e olaff. Saudade