Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

quinta-feira, outubro 08, 2009

Contido

Toma, leva meu coração.

Tá aí nessa caixa. Leva. Porque aqui não tem mais serventia.

Leva meu coração e nota que pulsa devagar na calma de quem permanece junto.

Leva meu coração e nota que pulsa depressa na ansiedade de amar pra sempre.

E não se preocupe se morro se vê que morro de saudades antes, diante da sua partida.

Afinal, de que me serve no peito um coração partido?

Então leva embora contigo essa caixa pequenina onde o amor mais imenso que existe está contido.

Leva o meu amor contido, secreto. Leva nessa caixinha contigo. Segredo.

2 comentários:

vigusmao disse...

Tá que tá! Li muitas coisas e gostei de tudo. Você já tem esse estilo aí, né?, tá bem legal. Linda, você.

Guilherme disse...

Dê-me...plantarei com todo cuidado em meu peito esse seu coração, mas te concedo, em troca, o meu. Pois, de nada serveria dois universos tão intensos, batendo num só peito. E assim, nossas almas se reconheceriam, sem rejeição...apenas com os pulsares invertidos, de dois corações partidos.