Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

quarta-feira, novembro 03, 2010

Curitiba Minha

Ai que vontade louca de ficar
Assumir raízes
Deixar crescer também pra baixo
Não ir por aí como fui nascido

Ai que vontade louca de ficar
De me aprofundar em Curitiba
Pertencer às suas letras
Declamar o amor que faz comigo

Como não sentir saudades desde já
Cidade minha que escolhi
Se a vida que me acolhe simplesmente
Não há melhor senão aqui

Ai que vontade louca de ficar
Assumir raízes
Pois você Curitiba minha
É em mim dez mil países.

3 comentários:

justfeel disse...

Divino.

cintia ribas disse...

o moça linda, venha cá que te amo

Ivan disse...

Uma graça mesmo. Curitiba anda fazendo por merecer esse tipo de coisa, ou melhor: essa tipa poeta. Ou melhor: uma escritora desse quilate. Ou melhor: uma pessoa dessa alquimia.