Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Seguir só

E quem quiser me acreditar
Que me siga!
Nas minhas mentiras curativas
Que me siga!
Naquilo que inventei para mim mesmo
Que me siga!

Me sigam aqueles que têm medo
De perder o que lhes é querido
E por isso, só por isso
Mentem.
Aqueles que guardam pra si o que é de risco
Que me sigam!

Porque escolhi o meu caminho num cesto onde deitavam mais dois ou três e nenhum deles, nem mesmo o que tirei, nenhum era certo, todos sinuosos. Então peguei o mais estreito, estreitíssimo caminho sinuoso.
Pra sentir como é caminhar sem ter alguém do lado. Sem a responsabilidade de carregar pela mão. Não, não me peça. Porque se sigo só, é pra não te abandonar algum dia, é pra tu não me abandonares. Somente se isso for o inevitável, que disso não há cesto onde se possa escolher...

Um comentário:

Malki Pinsag disse...

Querida,faz falta!