Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

segunda-feira, maio 18, 2009

Poemas Breves

Nightclub
"Chove lá fora e aqui..." neva.

***
Morto
Apareceu boiando rijo e teso nas águas do Rio Tejo

***
Carência
Meu coração, de tão frágil, quebrou-se ao pousar de uma mosca.

***
Agonia
Às vezes parece que tem uma árvore crescendo aqui dentro.

***
Propriedade
Tudo o que é meu é seu. Menos o que sinto.

***
Espera
Muita gente ao mesmo tempo tem me dado vontade de uma só

***
Ironia
Me gela a alma um olhar frio. Mas sei fingir que não esquento

***
Pae
Meu pai é uma licença poética

***
Entrega
Sou apaixonada pelo que me sorri

2 comentários:

Henrique Linhares disse...

Muito Lindo *.* Parabéns

Se puder da uma olhada...
Fase de contrução =D

http://henriquelinharesf.blogspot.com/


Bjos.

Anônimo disse...

atualiza esse troçooooo!!!!!

hauhauhauhauhahuahua

beijooo