Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

sábado, abril 19, 2008

Rugas

Eu já tenho rugas embaixo dos olhos.
Hoje notei que envelheço e de repente pensei que talvez seja a maquiagem ou a falta de vitaminas ou então porque quase não bebo água. Daí pensei que essas rugas e olheira são de sono e muito trabalho ou que talvez sejam da minha pele mesmo ou solidão.
Talvez porque me expresse demais pelo olhar e os olhos cansem, talvez porque tenha me expressado pouco e a cara não resista ao olhar gelado e vá cedendo. Talvez seja muito computador, talvez seja pouco chôro. Chorei ontem. Mas não esse chôro. Chôro de ter visto coisa bonita ou algo que faça o coração se espremer, a respiração suspender, o rosto contrair, coisa de se emocionar como quando a gente vê ele dormir ou espera ele chegar ou quando ele chega mesmo.
A pele melhora quando a gente faz amor ou quando simplesmente troca energia boa. A pele melhora se a gente diz e ouve mais coisas positivas que negativas, se a gente deseja mais o bem que o mal.
Isso também pode ser.
As minhas rugas devem ser de medo e ansiedade e uma ou duas de um amor não correspondido.

4 comentários:

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

rsrsrs... obrigado Nina! Desculpa-me se te deixei sem jeito, estava inspirado. Seus "divaneos" realmente merecem ser lidos! Assim a gente vai se conhecendo.
outro abraço!
;-)

Marcelo disse...

Rugas da vida, "Rugas" da Nina
Rios da pele, de mulher e menina
Não conheço o seu olhar
Nem seus medos nem suas proezas
Mas já percebo que sua alma merece
Um grande apreço

Hoje te conheço
Sua virtude virtualmente
Uma ponte que no acaso
Me apresentou seu endereço
É uma alegria, é uma surpresa
É uma chamada assim do presente

Que bom, fico contente!

Marcelo disse...

Hey Nina,
Parece que agora vc já está ciente desta trama louca que o acaso nos proporcionou... Segundo o Renato eu já fui anunciado. O mistério foi bom enquanto durou... rsrsrs

Estou sabebndo sobre sua estréia, merda! Sucesso! E tudo de bom!
Inté!