Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

sábado, agosto 18, 2007

A você

Não tem jeito de despedida essa última vez que faço o caminho de você para meu trabalho. Deve ser a ficha entalada na garganta junto com as milhares de coisas que tenho pra te dizer. Ficha que não caiu, palavras que me fogem boca adentro e se perdem dentro de mim, se escondem em meus pulmões, brigam espaço com minhas veias, furam meu estômago, meus ossos, causando dor, asfixiando, fazendo chorar.
Há tanto ainda a ser dito...

Obrigada.
Por você ter se jogado, ter se permitido.
Obrigada.
Por você ter me correspondido, por ter se empenhado.
Obrigada.
Por você ter confiado em mim para chorar, para ser.
Obrigada.
Por ter me dado a família que sempre quis e por acreditar nela. Eu acredito.
Obrigada.
Por cada momentinho inédito ou não que foi especial por ter sido só nosso.
Obrigada.
Por me achar linda e me dizer e me mostrar.
Obrigada.
Por me criticar, me brigar, me reclamar, me corrigir, me melhorar.
Obrigada.
Por me ouvir, me entender, por argumentar.
Obrigada.
Por me incentivar, acreditar em mim, me emocionar...
Obrigada.
Por ecrever, por cantar, por contar, por tocar, por pedalar
para eu ler, ouvir, chorar, acompanhar, vibrar.
Obrigada.
Por ter tentado tudo, por ter pedido pra eu ficar, por ter se arrependido, por ter me querido tanto, por ter me amado o muito, por ter me libertado.
Obrigada.
Por ter sido a melhor parte de mim e por permanecer.
Obrigada.

3 comentários:

Natasha disse...

Você minha amiga
é surreal, e vale por 2007 e por toda a vida!

Anônimo disse...

Ninaaaa!!

Sinto muitas, muitas saudades de vc!! Se estiver no Rio, quero te convidar para um show ótimo na terça que vem (dia 02 de outubro): Bossacucanova, no Canecão. Conheço um dos meninos da banda, que é ótima, eu garanto!!

Beijos estaladíssimos!!!

Anônimo disse...

Que lindo, Nina!
Emocionante os seus sentimentos.
Um grande beijo pra vc.