Mexo

Mexo
:::em tudo (foto: Rafael Bertelli)

sábado, março 26, 2005

Allllooou! Tem alguém aí??

Engraçado escrever pra ninguém ler, né?! Engraçado, não, triste. Mas eu não tenho me importado muito com isso até pq eu escrevo pouco aqui. Isso é um bom sinal, na verdade, pq quer dizer que talvez não haja tantas pessoas afim de ler, mas tem uma galera que anda, pelo menos, ouvindo... eu tenho conversado bastante, comigo mesma algumas vezes, confesso... mas tenho falado bastante com amigos... tenho escrito algumas coisas... tem algumas coisas novas que nem coloquei aquii... nem sei se coloco. Talvez eu coloque pra Elizabeth. Só ela lê meu blog mesmo...
Saudade de vc, Elizabeth... você ia gostar da nossa nova casa. Fico preocupada com você às vezes... será que a Ingrid te colocou no sótão com os outros? Acho que ela não o faria, mas sei lá, né, ela precisou pintar o quarto, fez obra lá... bom, onde quer que esteja, sei que pensa em mim e sente a minha falta, mas não deve ficar triste. Você é a felicidade, Eli. Borboletas são sempre alegres... e se estiver no sótão mesmo, no escuro e úmido sótão da Ingrid, não se preocupe, você ainda pode virar mariposa! Há sempre uma saída Eli, tudo é questão de se adaptar. Confiança e versatilidade. Fica com Deus. Não tema o escuro... você é mariposa agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

continuo amando as coisas q vc escreve!!! =)

um beijao, ninoca!